Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Na PURO, queremos garantir a sua satisfação com cada compra. Caso precise de trocar ou devolver um produto, siga as diretrizes abaixo:
Política de Trocas
As trocas podem ser realizadas em até 5 dias após o recebimento do produto.
O item deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a embalagem original.
Produtos personalizados ou sob encomenda não podem ser trocados, exceto em caso de defeito de fabricação.
Para solicitar uma troca, envie um e-mail para puro.shop.info@gmail.com com o número do pedido e o motivo da troca.
O custo do envio para troca é por conta do cliente.
Política de Devolução
Se desejar devolver um produto, você tem até 5 dias após o recebimento para solicitar a devolução.
O item deve estar intacto e sem uso, com a embalagem original.
Para iniciar o processo, entre em contato pelo e-mail puro.shop.info@gmail.com informando o número do pedido e o motivo da devolução.
Só depois de recebermos o produto devolvido e validarmos as condições, o reembolso será processado até 15 dias, pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Custos de envio da devolução podem ser de responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro da empresa ou defeito do produto.
Produto com Defeito
Caso receba um produto com defeito, entre em contato 1 dia após o recebimento, envie-nos fotos do problema para puro.shop.info@gmail.com.
O produto será analisado e, caso seja constatado o defeito, poderemos oferecer a substituição do item ou reembolso integral.