Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Na PURO, queremos garantir a tua satisfação com cada compra. Caso precises de trocar ou devolver um produto, segue as diretrizes abaixo:

Política de Trocas

As trocas podem ser realizadas em até 5 dias após o recebimento do produto.

O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a embalagem original.

Produtos personalizados ou sob encomenda não podem ser trocados, exceto em caso de defeito de fabricação.

Para solicitar uma troca, envia um e-mail para puro.shop.info@gmail.com com o número do pedido e o motivo da troca.

O custo do envio para troca é por conta do cliente.

Política de Devolução

Se desejas devolver um produto, tens até 5 dias após o recebimento para solicitar a devolução.

O produto deve estar intacto e sem uso, com a embalagem original.

Para iniciar o processo, entra em contato pelo e-mail puro.shop.info@gmail.com informando o número do pedido e o motivo da devolução.

Só depois de recebermos o produto devolvido e validarmos as condições, o reembolso será processado até 15 dias, pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Os custos de envio da devolução podem ser de responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro da empresa ou defeito do produto.

Produto com Defeito

Caso recebas um produto com defeito, entre em contato 1 dia após o recebimento, envie-nos fotos do problema para puro.shop.info@gmail.com.

O produto será analisado e, caso seja constatado o defeito, poderemos oferecer a substituição do item ou reembolso integral.